Partilhe

BEM-VINDO A EMPREGO.AZORES.GOV.PT

BEM-VINDO A EMPREGO.AZORES.GOV.PT
Partilhe

Bem-vindo ao Emprego.Azores

 

Este novo portal permite um melhor acesso à informação através de um painel de navegação mais dinâmico e intuitivo, contemplando um conjunto de novas funcionalidades aptas a responder às necessidades de gestão dos processos de emprego e qualificação.

 

A nova plataforma, otimizada para diferentes dispositivos fixos e móveis, tornando-a mais acessível para smartphones e tablets (sistema web responsive), agrega e reúne a informação existente da Direção Regional de Qualificação Profissional e Emprego.

 

Esta evolução pretende contribuir para um melhor e ainda mais eficiente serviço prestado, permitindo às entidades beneficiar de menos burocracia no preenchimento das candidaturas, com vista à maior celeridade e facilidade desses processos.

 

Faz parte de um amplo processo de digitalização, desburocratização e simplificação de procedimentos ao serviço dos cidadãos e das empresas, em contínuo desenvolvimento.

 

O objetivo central, inerente ao desenvolvimento desta nova ferramenta, prende-se com o ajustamento direto entre a oferta e procura de emprego, ou seja, facilitar o “match” entre empregador e cidadão, incentivando, deste modo, um verdadeiro, ágil e moderno mercado de trabalho regional.

 

A par da agregação de informação, é, também, disponibilizado um espaço direcionado para quem procura emprego ou formação e tenciona efetuar a sua inscrição no Centro de Qualificação e Emprego da Região.

 

Esta nova plataforma assume-se como um ponto de referência para a partilha de conteúdos noticiosos, permitindo o acesso a informações de interesse para os cidadãos e entidades que terão, ainda, ao seu dispor meios de comunicação através dos quais podem esclarecer todas as dúvidas diretamente com os técnicos desta Direção Regional, permitindo colaborar de uma forma próxima, célere e conjunta.

 

Trata-se, acima de tudo, de um projeto sobre como a relação do cidadão e das entidades com a Administração Pública deve ser: simples e centrada nas suas necessidades.

 

Notícias Recentes

Ver todas as notícias
Suporte

Direção Regional de Qualificação Profissional e Emprego

Morada
Rua Dr. José Bruno Tavares Carreiro, S/N,
9500-119 Ponta Delgada
Açores, Portugal
Telefone
296 308 000

Entre em contacto connosco.

    Primeiro e último nome*

    Telefone

    E-mail*

    Assunto*


    Mensagem*